Information Security Professionals in Portugal

Apesar de ter uma designação em Inglês, o grupo dos Information Security Professionals in Portugal (ISPP) é uma comunidade que, como o nome indica, reúne um conjunto de profissionais e pessoas interessadas no tema da segurança, que estão baseadas em Portugal, ou que são Portuguesas mas que ouviram o Verde Vinho do Paulo Alexandre, tantas vezes, que rumaram para outro lado : )

(A designação foi escolhida em Inglês, já agora, para estar alinhada com a nomenclatura que, na altura da sua criação, era utilizada no LinkedIn. E depois, bem, ficou assim)

Epah, mas eu já conheço e participo lá no grupo há muito tempo. Um post sobre isto, agora, para quê?...

É uma pergunta legítima e eu sei (ou julgo saber) que uma parte de quem lê estes apontamentos já faz parte da comunidade. Mas nem todos(as). Há muita gente interessada neste tema mas que não está inscrita, por exemplo, na mailing list ISSP, nem no grupo do LinkedIn. Ou, também, que está associada no LinkedIn mas não conhece a mailing list, o palco onde acontecem os maiores debates, onde, tal como na grande planície Alentejana, a vida fervilha : )

Bom, e depois desta enorme introdução, o que eu quero apresentar e sugerir, de facto, é o seguinte: (i) a mailing list ISPP; e (ii) o grupo ISPP no LinkedIn.

Então e tu o que é que tens que ir fazer? : ) Sim, isso, e em seguida, well, inscreveres-te. Just do it ; )