Agora é a vossa vez. O que curtiam ler por aqui?

Alô : ) Quase a chegar aos 600 posts, parece-me importante recolher algum feedback desse lado.

Em abono da verdade, já fiz esta pergunta a meio do caminho, mas não tive muito sucesso :p ... mas como sou um gajo teimoso, e como isto não é um diário privado [que, tenho a certeza, teria uma audiência de sádicos, masoquistas e cuscos, mais abrangente : ) ...], lembrei-me de colocar a pergunta novamente.

Ou seja, o que gostariam de ler por aqui? O que seria mais útil? (epah, sem ser o romance da coxinha, nem as pics de malta nua em pleno areal do Meco, bem entendido!)

Ainda mais a sério, eu posso escrever sobre uma latitude de temas (relativamente) abrangente, desde a componente mais técnica, mais miudinha e complexa, passando pelos batidos de atum sobre sensibilização, até às políticas de segurança empresarial.

What would you fancy the most?... O vosso input é bem vindo, seja nos comentários directos, aqui ou no Facebook, ou, se preferirem manter a coisa no privado, directamente por email. U choose.

PS: Activei a moderação de comentários por causa de um troll que se lembrou de deixar aqui uma coisa muito inteligente, vindo da rede de um Banco Inglês, e cujo valor era proporcional à extensão do conteúdo ; )