HOJE: Confraria Security & IT @ TB Store

Já me faz lembrar o Mercado de Azeitão : ) que se realiza, desde há muitos anos, no primeiro Domingo de cada mês. Lembro-me de ter comprado as primeiras botas de futebol num desses Domingos, num daqueles dias em que a Mãe (ou o Pai) já não tinham paciência para ouvir mais um miado : )

WTF1?! Mas este gajo passou-se??

Epah, lembrei-me porque a Confraria ocorre (quase) sempre na última Quarta-feira de cada mês. Só por isso : )

Ah... 'Tá bem... This is Ground Control to Major Tom: LAND NOW!

Ok... Siga : )

Confraria Security & IT

Onde? Na TB Store, perto do Monumental em Lisboa. A que horas? Começa às 18:30 e continua até às 20:00. E depois? Depois continua no Medeia, no próprio Monumental, com bifes à casa regados por Hoegaarden Blanche, Sagres Preta e Cola Zero, conforme o gosto de cada um. E quanto custa? 500 Euros por cabeça, pagos à entrada, e devolvidos à saída : ) Ou seja, como dizem os francius, ne coûte rien.

'Tou quase lá... Então e os temas?

É já a seguir! Desta vez vamos ter dois artistas a abrilhantar o evento, e as apresentações são as seguintes:

  • Cibersegurança – que futuro? Uma visão alargada da segurança. Impacto nas relações internacionais. Qual o papel dos profissionais? Para onde caminhamos? — Jorge Pinto; e
  • Entre a Conformidade e a Privacidade... A pertinência da Privacidade e Dados Pessoais no contexto da Segurança dos SI/TIC nos dias que decorrem, os conceitos relacionados, o enquadramento legal e a pertinência em estarmos conscientes sobre o que abrange esta temática em termos de sociedade e mercado — João Paulo Ribeiro.

Ok... Porreiro. Também vou!

Sim? Excelente. Meet U there, then (y)

1 Interjeição impulsiva, normalmente incontrolável, motivada pela reacção a uma parvoíce qualquer. Deriva directamente de uma expressão muito popular entre os Anglo-Saxões e significa, numa interpretação aligeirada, hã? : )