SÁBADO: Confraria Security & IT em... COIMBRA

Pois é, meus amigos e amigas, desta vez vamos fazer um gathering na cidade dos estudantes, organizado lá pela malta do nuorte : ) uma iniciativa do Francisco Rente, um dos bacanos do CERT.

O programa vai incluir o seguinte:

11:00Recepção e Sessão de Abertura
11:10They snitch under your own eyes! [Covert Channels Technology]
pelo Francisco Rente
11:40Neofilis, Mac OS X Honeypot Framework
pelo João Franco
12:00Almoço
14:30Detecting Security Vulnerabilities in WebServices
pelo Nuno Antunes
15:15Mecanismos de combate ao Malware
pelo Lino Santos
16:00Malware, ameaça em larga escala. Formas de macro-combate
Debate
17:00Encerramento e networking

Ok... Parece-me interessante. Continua lá...

Muito bem. Onde? No Auditório do IPN, no piso 0, no primeiro edifício do campus do Instituto Pedro Nunes. Mapa? Ok. Como indicam as boas práticas de formatação HTML : ) devem clickar AQUI.

O custo? Bem... para os membros do AGK-DT1 há um desconto: népia; Para os outros, é de borla.

Ah... eu até gostava de ir mas não tenho carro... nem onde dormir... e 'tou desempregado... a mulher não deixa / o namorado não quer ir...

E mais o caraças. Bom, os mais enrascados podem optar pelo avião até ao Porto, e descer de taxe até Coimbra. Há por lá uns hotéis de 5* à maneira, coisa muito fina e polida, que podem procurar pelo Google — não são o Ritz mas não são maus; os outros, os que estão mais à vontade, podem seguir confortavelmente no comboio, e há por lá umas pensões da coxinha que não vos deixam dormir mal. Selecções, instruções e horários? No site da Confraria: novamente, AQUI.

Então e a mulher/marido/namorada/namorado?...

Se vocês não sabem convencê-los, vou ser eu que vou saber?... ; )

Finalmente, as the last but not the least, falta-me referir o almoço; Uma coisa levezinha, bem boa para inspirar a plateia: Leitãozinho da Bairrada, na casa do Rui dos Leitões. Quem quiser cousa mais fina, pode optar pelo bacalhau à moda da casa ou pelas costeletas de novilho. A ementa completa, para encerrar o panfleto, pode ser encontrada por AQUI. Não deixem de confirmar o repasto (!)

E pronto, 'tá tudo dito. Não se esqueçam que a confraternização e o mingling não são o que mais importa; o importante é o palheto da segurança ; ) Ok? Mesmo? Boa. Be there!